Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 3 de janeiro de 2016

VOCE CHEGOU SEM AVISAR

 
 
Você chegou de repente sem avisar.
Encantou-me com seu sorriso e seu olhar,
Fez-me renascer me apaixonar.
Devolveu-me o prazer de amar...

Você trouxe de volta para minha vida
Toda felicidade perdida,
Em você descobri o mais puro amor.

Cada dia que vivo, mesmo que pareça impossível.
Te sinto e sonho em tela novamente,
Não há palavras certas para traduzir
O que o meu coração sente.

Quando estou ao seu lado
Quero parar o mundo e eternizar os momentos,
Por um segundo poder te abraçar,
Sentir seu cheiro como se fosse a mais linda flor...

Amo-te em cada detalhe,
Não imaginava sentir tudo que sinto,
Queria saber por que te amo tanto assim,
Quero te sentir novamente em mim,
Poder te amar,
Saciar esse louco desejo
De te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário