Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 24 de janeiro de 2016

UMA NOVA MULHER

 
Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Com olhos felinos, felizes e mãos de cetim
E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
E ponha nos sonhos dos homens
A sede voraz da paixão...

Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
Com toda malícia e segredos que eu não souber,
Que tenha o cio das corsas e lute com todas as forças,
Conquiste o direito de ser uma nova mulher...

Livre para o amor...Quero ser assim...
Senhora das minhas vontades
E dona de mim ...
 

Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Que venha de dentro de mim ou de onde vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário