Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BATEU, VALEU!

 
Você é pra mim
Encaixe perfeito em meu coração,
Um simples olhar que virou paixão,
Você faz a minha cabeça...
Bateu, valeu!

Você é pra mim
O Sonho de amor, a melhor canção
Que toca em mundo de emoção,
A coisa melhor que me aconteceu...

Por favor, não vá.
Não Deixa o ciúme levar você,
Eu só sei te amar
E morro de medo de te perder...

E pode acreditar
Que o amor é o caminho que vai nos levar,
Que tudo vai dar sempre certo
E não pense nunca em adeus...
E pode acreditar
Que o amor entre a gente chegou pra ficar,
Você é o que sempre sonhei pra mim,
Você veio e me renasceu...
Bateu, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário