Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 9 de janeiro de 2016

DESTE MOMENTO EM DIANTE


 
Eu juro que sempre estarei ao teu lado,
Eu darei qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força,
felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração...
A partir deste momento, a vida começou.
A partir deste momento, você é o único.
Bem ao seu lado é o meu lugar,
Deste momento em diante...
A partir deste momento, eu fui abençoada,
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro,
Deste momento em diante...
Eu dou minha mão para você com todo o meu coração,
Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar...
Você e eu nunca nos separaremos,
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você.
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso,
Não há nada que eu não conceda,
Deste momento em diante...
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta do céu às minhas orações,
Tudo que precisamos é só de nós dois,
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você...
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso,
Não há nada que eu não conceda
A partir deste momento,
Eu vou te amar enquanto eu viver,
Deste momento em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário