Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

EU ACREDITO EM VOCÊ E EU

 
Eu acredito em você e eu,
Eu acredito que nós estaremos
apaixonados eternamente...
Bem, Até onde eu posso ver
Você sempre será o único para mim...
Oh, sim, você será!

Eu acredito em sonhos novamente,
Eu acredito que o amor nunca acabará
E como o rio encontra o mar
Eu estava perdida, agora estou livre,
Porque eu acredito em você e eu...

Eu nunca sairei do seu lado,
Eu nunca vou ferir seu orgulho,
Quando todas as oportunidades acabarem
Veja, eu sempre estarei por perto,
Apenas para estar onde você estiver...

Meu amor, você sabe que eu te amo,
Eu nunca deixarei você sair
E sempre deixarei você entrar
Em lugares que ninguém nunca esteve
Profundamente. Você não pode ver
Que eu acredito em você e eu?

Talvez eu seja uma boba
Por me sentir como eu me sinto,
Mas eu bancarei a boba para sempre,
Apenas pra estar com você para sempre...
Eu acredito em milagres
E o amor é um milagre.

Amor, você é meu sonho se tornando realidade,
Eu estava perdida, agora estou livre,
Eu acredito em você e eu,
Veja, eu estava perdida, agora estou livre
Porque eu acredito em você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário