Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SE QUISER

 
Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar,
Tão perto que eu estou...
 
Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar,
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar...
 
Agora eu posso ser seu anjo,
Seus desejos sei de cor,
Pro bem e pro mal
Você me tem,
Não vai se sentir só,
Meu amor!
 
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar...

Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar...

Se quiser!

Sempre que quiser ir às estrelas
Me dê a mão,
Deixa eu te levar...
 
Eu penso te tocar,
Te falar coisas comuns
E poder te amar,
O amor mais incomum...

Não deixa o medo te impedir
De chegar perto de mim,
O que aconteceu ontem
Não vai mais repetir...
 
Me deixa então estar contigo,
Seus desejos sei de cor,
Pro bem e pro mal
Você me tem,
Não vai se sentir só,
Meu amor!
 
Se quiser!
 
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar...

Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar...

Se quiser!

Sempre que quiser ir às estrelas,
Me dê a mão!
Deixa eu te levar...
 
Me deixa ser real
E te ajudar a ser feliz,
Porque eu sou o seu fogo,
Tudo que você quis...
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar...

Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar...

Se quiser!

Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão!
Deixa eu te levar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário