Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 9 de janeiro de 2016

CORAÇÃO APRENDIZ

 
Não precisa explicar
Se eu já sei só de olhar pra você,
Foi você quem quis,
Agora vem dizer
Que não teve a intenção,
Não seria bem melhor confessar
A secreta paixão?

Você tem que compreender
O amor aconteceu,
Não adianta me virar o nariz...
O princípio do prazer
É tão simples de entender
Para quem tem coração aprendiz...

Eu podia não ligar,
Mas não gosto de ajudar ninguém a mentir,
Por que não cortou
O mal pela raiz?
Se o ciúme já passou,
Admito que também sou assim,
Não resisto a paixão...

Você tem que compreender
O amor aconteceu,
Não adianta me virar o nariz...
O princípio do prazer
É tão simples de entender
Para quem tem coração aprendiz...

Você pode reparar,
Essa idéia de traição
Não combina com nós dois...
O amor se quer chegar
Nunca deixa pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário