Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 3 de abril de 2011

SEPARAÇÃO


Melhor assim,
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar.

Melhor assim,
Pra que fingir se você já não tem amor?
Se teus desejos já não me procuram mais,
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém...

De coração, eu só queria que você fosse feliz,
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz,
Que você tenha tudo aquilo que sonhou...

Mas vá embora, antes que a dor machuque mais
Meu coração...
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo...

Não diz mais nada,
A dor é minha, eu me aguento pode crer,
Mesmo que eu tenha que chorar
Pra aprender como esquecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário