Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assim você vai me perder


Eu te amo tanto
E você cuida tão pouco de mim,
Te amo tanto, tanto
que parece uma loucura sem fim.

Fico sempre tão sozinha,
tenho fantasias,
quero ser amada, meu bem.
te procuro no meu corpo,
em meu sonho louco
espero mas você nunca vem...

Eu sempre espero você,
como eu te amo,
por isso eu sempre espero você.

Eu te amo tanto
e outro dia já vai amanhecer,
te amo tanto, tanto,
será que é tão difícil entender?

Com seu cheiro de cerveja,
chega e me deseja,
nem assim eu sei dizer não.

Faz amor de qualquer jeito,
dorme no meu peito,
sem ouvir o meu coração.

Assim você vai me perder,
ah como que eu te amo,
mas assim você vai me perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário