Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 7 de abril de 2011

ONDE O AMOR ME LEVA


Não, eu digo com certeza,
Basta olhar as cartas sobre a mesa,
Viver é ter a chance da surpresa,
Você me escondeu e aí eu me achei,
Não, quando não há jeito,
Sobram as razões dentro do peito,
Tudo se tentou, tudo foi feito,
Você me perdeu, e eu me ganhei.

Pode ser que um dia em outro cenário
Possa o amor ser mais que um encontro diário
Possa o amor então ser mais do que eu sei

Então enfim apaguei seus sinais
Dentro de mim, em tudo o que eu fui capaz
Mas como amei, sem limite sem trégua,
Sempre vou por onde o amor me leva.

Melhor assim, do que sonhos iguais,
Noites sem fim, dias de nunca mais,
De vez em quando a saudade ainda aperta,
Foram tantos os finais
Que aprendi a andar às cegas
E hoje vou por onde o amor me leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário