Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 12 de abril de 2011

DIRETO NO OLHAR


Eu saio dos teus mistérios,
Se chamas por mim
Eu abro fogo,
Corpo a corpo
Como um duelo
Da lua e do sol.

Te subo em disparada,
Te desço como gota leve
Que desliza como água,
Molhando o lençol...

Direto no olhar,
Te olho bem direto no olhar,
Te quero dentro do meu olhar,
Enquanto o amor se faz...

Romântica e apaixonada,
Eu sou mais de uma
E uma de cada,
Sabendo que sou amada,
Te quero por perto.

Rolando em tapetes
Como ondas que quebram além dos sonhos,
Onde o amor se esconde,
Real e completo...

Direto no olhar,
Te olho bem direto no olhar,
Te quero dentro do meu olhar
Enquanto o amor se faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário