Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 2 de abril de 2011

DUAS TAÇAS


Duas Taças Brindando
A Um Amor Desfeito,
Duas Violas Duetando
A Saudade Desse Grande Amor,
Os Meus Olhos Buscando
Teus Olhos Moreno,
Se Fez Tão Pequeno
Diante Esse Sonhador...

É Que Agora Pouco Me Lembrei
Do Simples Bilhete Que Pequei,
Que Fomos Amantes E Somente Nós,
Fomos Cúmplices Dos Nossos Lençóis,
Fomos Tão Fiéis, Também Infiéis,
Simplesmente Tímidos A Situação,
É Que O Coração Nos Surpreendeu,
Você Quem Voou E Quem Ficou Fui Eu.

Você Quem Voou E Quem Ficou Fui Eu...

Duas Taças Trincadas
Choram O Meu Pranto ,
Até Minha Viola Não Dueta Mais,
Hoje As Cores Confundem
Os Meus Olhos Turvos,
Hoje Eu Sei Meu Amor Não Me Ama Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário