Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 12 de abril de 2011

DE CORPO INTEIRO


Tem dias que a gente se fala docemente,
Tem outros que a alma não sabe o que dizer,
Tem horas que eu sinto teus olhos tão distantes,
Vagando por um labirinto sem me ver.

É como se o chão me faltasse de repente,
Só vejo sentido na vida com você...

Fonte do meu prazer, rio que move o meu viver,
Onda que quebra e que me leva com você,
Fogo e calor, paixão...
Chama que envolve o coração,
Deixa esse amor me consumir de corpo inteiro.

Fonte do meu prazer, rio que inova o meu viver,
Onda que quebra e que me leva com você,
Fogo e calor, paixão...
Chama que envolve o coração,
Deixa esse amor me consumir de corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário