Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 3 de abril de 2011

Champagne


Um olhar fascinante que
Não para de iluminar,
Feito lua brilhante que
Parece me acompanhar,
Uma luz tão acesa que
Transforma tudo ao redor,
Uma doce beleza que
Faz da minha vida melhor.

Tua pele macia
É o veludo da sedução,
Transpirando poesia
No suor da nossa paixão.

Eu começo a sonhar
Que só existe você,
Dono dos meus desejos,
Não posso te esquecer.

Hálito de champagne
Que Embriaga meu coração,
Faz com que eu te acompanhe
Na viagem dessa emoção,
Nada é proibido,
Quando é fruto desse prazer,
Quero arder nesse amor,
Eu te quero enquanto viver...

Enquanto eu viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário