Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TÔ CARENTE


O que é que eu vou fazer
Se meu coração Se acostumou a bater No embalo do teu peito?
Se meus próprios pés Só sabem teu caminho?
Não vou mais fingir Quando te encontrar...
Não dá prá esquecer Tudo que passou,
Porque teu corpo no meu Virou tatuagem,
Já não sai de mim, Tô que é só saudade,
Me diz o que fazer Prá você voltar...
Tô carente de você, Faz amor comigo,
Deixa eu me render A esse teu amor bandido.
Já tentei achar uma solução Prá me livrar desse amor,
Mas sei que não tem jeito,
O meu coração Não tem outra saída,
Se eu negar você,
Eu nego a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário