Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TIVE TANTA CONFIANÇA


Se eu pudesse ter você, meu bem
Oh quanto bom seria,
Nunca mais eu
sofreria
Como eu vivo a sofrer...

Desde o dia em que eu lhe vi
Pela primeira vez senti
Que nascera o amor
em mim,
Mas que cedo teve fim...

Tive tanta esperança
De ser meu o seu amor,
Toda minha confiança
No que você me falou...

Hoje só tenho lembrança
De um fracassado amor,
Que me deixou como
herança
A saudade e a dor...

E eu que tanto lhe pedi
Pra você não me deixar e enfim,
Só Deus sabe o
quanto eu sofri
Por você me abandonar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário