Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SOZINHA


Se você soubesse o quanto eu te amei
Não me olhava assim,
Se você soubesse as noites que eu chorei,Nem falava...
Quantas vezes te pedi pra não
deixar A nossa vida assim,
Você não pensou em mim...

Eu me lembro cada vez que me humilhei
Te pedindo amor,
Um carinho, uma
palavra, uma emoção,
Qualquer coisa
E esse orgulho em não querer admitir
Tantos erros...
Hoje já não tem
conserto o que quebrou,
Tudo se acabou...

Pela primeira vez sozinha...
Pela primeira vez sem você...
Um pouco perdida, com medo da vida,
Mas sem você...

Pela primeira vez sem dono...
Pela primeira vez mais mulher...
Um pouco perdida, com medo da vida
Pro que vier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário