Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEU DILEMA


De uma solução Você se transformou Em um problema,
Você foi a lição Que a vida me ensinou,
É meu dilema...
De tudo que aprendi,
Da vida que vivi,
Você foi a razão...
Se um dia fui alguém E hoje sou ninguém,
A culpa é sua...
Não adianta mais
Achar a solução,
Isso é problema meu,
Não tem saída,
Eu tenho que aceitar
A sua ausência
Na minha vida.
Mas o que vou fazer,
Se longe de você
Eu fico triste?
E mesmo sem querer
Aquele grande amor
Ainda existe.
Eu já tentei mudar
O rumo que tomou A minha vida,
De tudo eu já fiz Tentando te esquecer
E não consigo...
Não adianta mais Achar a solução,
Isso é problema meu,
Não tem saída,
Eu tenho que aceitar
A sua ausência Na minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário