Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MENTIRAS


Eu queria dizer
Que você não faz falta,
Que não sinto, não penso,Não
quero esse amor...
Que você é uma história comum
De um filme que já
passou,
Uma página antiga de um livro
Que o tempo apagou.
Madrugada, eu
começo a pensar, perco o sono,
Fico andando de um lado pra outro
Outra vez...
Enganando a
mim mesma, eu vou
Mentindo que te esqueci,
Que já não te desejo mais,
Que hoje os sonhos são
Mais reais sem você...
Ilusão, quem manda é o
coração,
Quando a saudade aparece,Faz chorar...
Solidão, é tão difícil
viver
Acreditando em mentiras
Pra te esquecer...
Eu queria parar de
pensar,
Não consigo
E esse fogo queimando por dentro
Faz chorar...
Na cabeça um milhão de problemas
Completam a minha dor.
Fecho os olhos, não
quero ver,
A verdade me faz sofrer Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário