Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MEU GRANDE AMOR


Ah, meu grande amor,
Estou tão sozinha,
Fica do meu lado,
Faz mais um carinho,
Vem me proteger...

Todos os momentos
Sempre acreditei
E agora o que é que eu faço?
Perdi o meu espaço
No seu coração...

Não, não posso imaginar
A minha vida sem você,
Desde cedo eu aprendi
A dar valor ao que eu senti
E assim tente compreender
Que estando sem você
Não há como viver.

E quando amanhecer,
Não, não vá embora,
Não me deixe nunca mais sozinha...

Ah, meu grande amor,
Dono do meu coração,
Volta pro meu lado,
Estou apaixonada,
Cuida bem de mim.

Ah, meu grande amor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário