Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

O TEU SILÊNCIO


Queria saber do teu silêncio
Porque te refugias num silêncio teu?
Porque o negas?
Porque o finges?
Porque não o abres para mim?

Queria saber ler o teu silêncio
mergulhar nas ondas do teu pensamento
agarrar cada pedaço e abri-lo só para mim.
Construirmos um muro de palavras
que quebrasse o silêncio.

Queria escutar o teu silêncio
No silêncio da noite
Encontrar as respostas
que vivem no meu sonho.

Queria ouvir as palavras
que não escuto;
o rosto que não vejo,
queria apenas que soubesses
que o teu silêncio
rasga no meu peito uma dor
de incertezas!

Queria o teu silêncio
e enchê-lo de palavras
que ainda não dissemos;
os beijos que não trocámos;
o que não vivemos...

Queria ouvir o surrurar do teu silêncio....
ouvir-te dizer o que preciso ouvir,
E trazer o teu silêncio até mim,
para nunca mais haver silêncios
entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário