Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Até Que Te Conheci


Eu vivia tão contente,
Tão alegre e sorridente,
Cheia de felicidade,
Eu vivia de alegria,
Da beleza, da poesia,
Não sabia de saudade,
Nada de saudade...

Eu vivia muito bem,
Eu jamais sofri,
Eu jamais chorei,
Eu era tão feliz,
Não pensava em ninguém...

Até que conheci,
Não sabia o que era amar,
Eu que era tão feliz,
Por que fui me apaixonar?

Muito tarde compreendi
O que a paixão nos faz,
Vivo pensando em ti,
Mais do que tudo, muito mais...

Hasta que te conoci,
Vi la vida com dolor.

Muito tarde compreendi
O que a paixão nos faz,
Vivo só pensando em ti
Mais que tudo, muito mais...

Eu jamais sofri,
Eu jamais chorei,
Eu era tão feliz,
É, mas eu te encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário