Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUIMERAS


Sem caminhos pra seguir
Na incerteza de chegar,
Quem decide por partir
Só pensa em procurar
Um futuro com alguém,
Não importa o que passou,
Já nem se lembra mais,
Quer é recomeçar...

Tantas vidas pra viver
Tentando se encontrar,
Tantas coisas por fazer
Pra se purificar,
Não consigo mais sonhar,
Já me basta o que vivi
Sofrendo ao desejar
Quimeras que não consegui...

Deuses do além,
Duendes do ar,
Anjos do bem,
Vão te mostrar uma luz maior,
Capaz de convencer
Que um mundo bem melhor
Existe em você
Só pro seu prazer.

A força e o poder,
Sangue e suor,
De quem te fez viver,
Hoje eu sei porque...

Eu não vou mais fugir de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário