Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIZ QUE ME AMA


Acho que o seu coração já não está mais comigo,
Estou fazendo o que posso pra não te perder,
Ah!Meu amor,
Por que a gente não faz mais carinhos?
Cada vez eu estou mais sozinha,
O que eu não quero é ficar sem você.

Acho que o teu coração tá querendo ir embora,
Às vezes sinto você tão distante de mim,
Eu dava tudo pra você ler um dos teus pensamentos,
Onde andam os teus sentimentos?
Por que razão você anda assim?

Diz que me ama,
Diz que me adora,
Faz qualquer coisa,
Mas tira esse medo
Do meu coração.

Diz que me ama,
Diz que me adora,
Não troque todo
Esse nosso carinho
Por uma ilusão.

Lembra daquelas promessas que a gente fazia?
Dois corações sempre abertos sem nada esconder,
Hoje eu nem sei se no fundo eu prefiro a mentira,
Fantasias a vida não tira
E é desse jeito que eu tenho você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário