Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

QUEREM ACABAR COMIGO


Querem acabar comigo,
Nem eu mesmo sei porque,
Enquanto eu tiver você aqui,
Ninguém poderá me destruir.

Querem acabar comigo,
Isso eu não vou deixar,
Me abrace assim, me olhe assim,
Não vá ficar, longe de mim...

Pois enquanto eu tiver você comigo,
Sou mais forte, para mim não há perigo.
Você está aqui, e eu estou também
E com você eu não temo ninguém.
Você sabe bem de onde eu venho
E no coração o que eu tenho,
Tenho muito amor que é só o que interessa,
Fique sempre aqui, pois a verdade é essa.

Mas Querem acabar comigo,
Nem eu mesmo sei porque...

Me abrace assim, me olhe assim,
Não vá ficar longe de mim...

Enquanto eu tiver você aqui,
Ninguém poderá me destruir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário