Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Amor Fere


O amor fere, o amor deixa cicatrizes,o amor machuca
Quase todos os corações.
Não agressivamente o bastante ou forte o suficiente
Para causar muita dor, causar muita dor...
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva,
O amor fere...O amor fere...

Sou jovem, eu sei,
Porém mesmo assim, eu sei uma coisa ou duas.
E eu aprendi com você,
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito:
O amor é como uma chama, ele te queima quando é ardente,
O amor fere...

Alguns tolos pensam em alegria,
Felicidade, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu suponho,
Eles não estão enganando a mim.

Eu sei que não é sincero, eu sei que não é sincero,
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste.
O amor fere...O amor fere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário