Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Toda Pra Você


Sempre assim, só nós dois,
Sem deixar pra depois
Esse amor nunca é igual...
Cada vez, mais coisa e tal.

O tempo não perdoa e a noite vai,
eu te quero até o fim
E nunca é demais,
Isso é tão bom pra mim,
Assim eu fico em paz
E que mais eu vou querer?
Sou toda pra você...

Sempre assim sem pensar,
Outra vez me entregar,
Respirar teu calor,
Flutuar no teu amor...

Teu corpo me estremece de prazer,
Faz o mundo desabar,
Me faz enlouquecer,
Não dá mais pra controlar,
O jogo é pra valer
E que mais eu vou querer?
Sou toda pra você...

Quero te amar pra sempre ser feliz,
Sente o coração que sempre diz
Não dá mais pra voltar atrás, nunca mais...

Sempre assim, sem pensar,
Outra vez me entregar,
Respirar teu calor,
Flutuar no teu amor...

Teu corpo me estremece de prazer,
Faz o mundo desabar,
Me faz enlouquecer,
Não dá mais pra controlar,
O jogo é pra valer...

E o que mais eu vou querer...?
Sou toda pra você...
Sou toda pra você, minha vida...

Sou toda pra você, minha vida...
Sou toda pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário