Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 22 de novembro de 2009

Historias De Uma Vida


Ouvi contar que você tá mal,
Que andou pensando bem e diz que quer voltar,
Não vai acender a chama desse amor,
Oh não,já não.

Contra tudo tive que lutar,
Coisas que não quero nem mais me lembrar...
O furacão passou e há calma em seu lugar
E estou melhor!

E digo que não morrerei,
Mesmo que sozinha sobreviverei,
Até que um dia nasça um novo Sol em minha vida...
Estórias eu não ouvirei,
Mesmo as mais bonitas eu não ouvirei,
Você saiu e nunca mais eu vou querer em minha vida.

Tô tranquila,você vai notar.
Não há problemas não,nem contas pra ajustar.
Mas em meu coração ainda há um lugar
Que foi seu e não mais será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário