Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pra Ser Só O Meu Homem


Ah, esse amor que me arrasta, me gasta e me faz sofrer.
Mas, me devolve a vida,
Escondida em quartos que eu não quis dormir.

Ah, esse amor bandido,
Contido quer me machucar.
Mas, só me traz verdades
Que a idade toda não consegue dar.

Abra os braços pra me guardar,
Que eu toda vou me entregar
Começo meio e fim e a minha cuca ruim.
Aperte a minha mão,
Esse caminho é a solução pra te levar se quiser,
Pra ser só o meu homem.

Ah, esse amor selvagem,
Passagem pra loucura e pra dor.
Mas, eu confio na sorte,
Eu sou forte como o bicho mais feroz.

Ah, esse amor aflito,
Que eu grito e ninguém pode ouvir.
Mas, me entrego a um sonho
Que eu componho em versos pra você dormir.

Abra os braços pra me guardar,
Que eu toda vou me entregar
Começo meio e fim e a minha cuca ruim.
Aperte a minha mão,
Esse caminho é a solução pra me levar se quiser,
Pra ser só tua Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário