Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Preciso Ser Amada


Não preciso de amor,
Eu preciso é ser amada,
Nem carinhos de favor,
Muito menos de uma flor
Pura linda e perfumada.

O que eu quero é muito mais
Do que andar pelas calçadas,
Ser apenas um ninguém
Procurando por alguém,
É tão pouco é tão nada.

Quero além dos horizontes,
Mais que uma madrugada,
Sol que nasce atrás dos montes
Não clareia a minha estrada.

Eu não faço amor por fazer,
Tem que ser muito mais que prazer,
Tem que ser todo dia,
A grande magia de amar é viver.

Eu não faço amor por fazer,
Tem que ser muito mais que prazer,
Tem que ser todo dia,
Sem cama vazia no amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário