Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Que É Que Eu Faço?


O que é que eu faço
Pra disfarçar e te esconder meus sentimentos?
O que é que eu faço?...
Se eu faço tudo
E não consigo te esquecer...
O que é que eu faço...?
Se você chega e espera o momento
Que eu me distraia
E num olhar
Eu me dê toda pra você.

O que é que eu faço,
Se eu já não tenho mais razões e argumentos
Que sejam fortes,
Até mais fortes do que a própria solidão...
Se toda vez
Que eu procuro me entender,
Eu me embaraço
E choro a falta de você,
O que é que eu faço,
Se eu não consigo enganar meu coração?

Quando você olha assim,
Acende em mim o desejo.
Não sei fingir,
É bom demais quando te vejo.
Esse amor
Faz por você mil loucuras,
Meu amor,
Paixão assim não tem cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário