Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amor, Amor


Não estou sofrendo,
Não estou morrendo,
Nem tô correndo atrás
De um namorado,
Não estou chorando,
Nem me arrastando.
Cala essa boca,
Você está muito enganado...

Tá pensando que já é dono
Do meu bem-querer?
Só porque eu te olhei,
Não quer dizer
Que eu quero amar você...

Amor! Amor!
Se pensa que é assim,
Que é só chamar que eu vou,
O que você quiser
É só pedir, que eu dou
E que eu não resisto
Ao teu poder de sedução...

Amor! Amor!
Se toca de uma vez
E tenta entender,
Debaixo dessa roupa
Vive uma mulher
E dentro deste corpo
Bate forte um coração,
Comigo não!

Poderosa! Atrevida!
Ninguém se mete mais
Na minha vida,
Se eu tô dançando,
Tô te tocando,
Não significa
Que eu estou
Me apaixonando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário