Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ficar Por Ficar


Você chegou com seu jeitinho
E despertou minha paixão.
Entrou bem de mansinho, no fundo do meu coração.
Você as vezes me abraça,
Me da carinho e atenção.
Ás vezes diz que me ama e as vezes diz que não.
Coração,fala pra mim o que esta acontecendo...
Se é amor ou se é paixão,
Eu só sei que estou sofrendo.

Você não quer me assumir,
Você não quer me deixar,
Fica falando pra mim que quer ficar por ficar.
Coração,fala pra mim o que esta acontecendo...
Se é amor ou se é paixão,
Eu só sei que estou sofrendo.

Não brinque com meu sentimento,
Você não tem esse direito,
Eu sei que eu te amo, mas assim eu não te aceito.
não brinque com meu sentimento,
Você não esse direito,
Eu tento te esquecer,mas não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário