Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Me Faz


Me faz a melhor mulher,
Me pega, me toca, me fala de amor.
Será que você me ama do jeito
Que fala em frases de amor?
Amei as belas promessas
Que ouvi tu dizer,tremi de emoção...

Me trás melhor tudo agora,
Tenho tanta pressa,oh meu grande amor.
Mostre e fale pra mim ver
De olhos nos olhos que nunca mentiu.
Me trás a noite mais louca
Que eu quero com você,
Igual nunca fiz...

Quero ser a grande mulher,
Especial pra você,
Com você eu quero esta,
Com você ser feliz.
Quero tudo como quiser,
To feliz,realizada...
Dessa vez você foi demais,
Posso dizer que sim.

Free Image Hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário