Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 30 de agosto de 2016

SÓ NÓS DOIS

 
Só você me fez sentir
O que eu jamais tinha sonhado,
Um doce beijo e tudo aconteceu
E a gente se esqueceu
Do tempo que passou,
Só você me fez perder
O medo de tentar de novo,
De acreditar que tudo pode ser
Outra vez amor...

Foi um raio de sol em mim,
Invadiu meus sentimentos e ficou,
Fez um arco-íris no meu temporal,
Me trouxe a paz, você me faz feliz...

Toda vez que eu me entrego pra você,
Descubro uma nova emoção
E eu tenho a sensação de que mais nada
Acontece lá fora, agora...
O resto é pra depois,
O mundo é só nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário