Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

ENCONTRO CASUAL

 
Durante muito tempo em minha vida esperei por você,
Te via nos meus sonhos nitidamente assim como agora,
Esse nosso encontro casual não foi acaso nenhum,
E nem o destino marcou nosso encontro aqui...

Te procurava, te desejava
E toda noite, sonhava acordada.
Eu esperava por esse encontro,
Há tanto tempo que ao primeiro olhar eu te amei...

Eu sinto que você há muito tempo esperava por mim,
Me via nos teus sonhos nitidamente assim como agora,
Esse nosso encontro casual não foi acaso nenhum
E nem o destino marcou nosso encontro aqui...

Duas pessoas que se desejam
E se procuram, acabam se encontrando,
Você sonhava com esse encontro,
Há tanto tempo que ao primeiro olhar você me amou...

Uma explosão de sentimentos,
Um grande amor no devido tempo,
Você chegou no momento certo,
É bom olhar e te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário