Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ME PEGA DE JEITO

 
Se correr o bicho pega,
Se ficar o bicho come,
Desculpa, meu bem, não gosto
De garoto, eu gosto é de homem   

Preste atenção,
Ouça o que eu digo,
Mulher insatisfeita é um perigo,
Gosto de tudo que me der prazer,
Tá mais do que na hora de aprender...

Me pega de jeito ou
Não pega. Ou
Faz direito, ou
Não faz. Não sabe brincar,
Não brinca
Feijão com arroz não me satisfaz...

Se quer me ver de joelhos,
Vou te dá mais um conselho,
Que de repente dá tempo,
Tá junto não é tá do lado, é tá dentro...

Preste atenção,
Ouça o que eu digo,
Mulher insatisfeita é um perigo,
Gosto de tudo que me de prazer,
Ta mais do que na hora de aprender...

Me pega de jeito ou
Não pega, ou
Faz direito ou
Não faz, não sabe brincar,
Não brinca,
Feijão com arroz não me satisfaz...

Olha no meu olho,
Beija minha boca,
Seu olhar me deixa louca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário