Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Machuca estar apaixonada

 
Cada vez mais,
Seu beijo se parece com uma porta entreaberta.
Eu não posso entrar
Você para antes que eu comece.
 
E machuca estar apaixonada,
Quando você nunca recebeu o bastante.
Oh, machuca estar apaixonada.
 
Este impulso sem fim
Que mantém meu corpo no limite.
Nos tocamos e então,
Eu quero fazer tudo de novo.
 
E machuca estar apaixonada,
Quando você me quer somente pela metade.
Eu te digo que machuca estar apaixonada.
 
Eu estou sempre preocupada, você pensa que eu estou me precipitando muito,
Querido, me machuca, quando você me diz que eu estou indo muito longe.
 
Nos tocamos e então Eu quero fazer tudo de novo
E machuca estar apaixonada...
Quando você me quer somente pela metade,
Eu te digo que machuca estar apaixonada...
 
Machuca Baby, machuca...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário