Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

E Agora O Que é Que Eu Faço?

 
Um dia eu vi você chegar
Feito um sonho lindo,
Tomando todos os espaços do meu coração,
Dizendo que a minha vida teria sentido
E nunca mais eu ficaria nesta solidão...

Acreditando em seus olhos,
Confiei em tudo,
Um novo brilho de esperança
Clareou meu mundo,
Mas quando tudo parecia certo do meu jeito,
Você sumiu deixando a sua marca no meu peito...

E agora o que é que eu faço?
O que é que eu digo?
Se sempre quebro a cara e fico a brigar comigo...

Agora o que esta saudade
De novo entrou em minha vida,
Jurei não mais amar ninguém,
Prefiro ser sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário