Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 28 de novembro de 2015

DESILUDIDA

 
Estou aqui desiludida a procurar
A fé perdida, o fim da vida, eu quero achar ...

Amei demais, fui boa moça, só fiz o bem,
De tanto amar, eu me perdi, não sou ninguém...

Na minha vida conheci desilusão,
Gente fingida, sem amor, sem coração...

Muitas promessas de amor eu escutei,
Do namorado, bem amado, que eu sonhei ,
Desiludiu-me, me perdi de uma vez ,
Ficou com outra, me deixou, não faz um mês...

Na minha vida conheci desilusão,
Gente fingida, sem amor, sem coração...
Os meus sonhos se esvaíram
Do meu ser para o espaço,
Os meus sonhos contruídos,
Todos eles destruídos ...
Desamor, tédio e fracasso...

Na minha vida conheci desilusão...
Gente fingida, sem amor, sem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário