Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 30 de maio de 2015

Com todas, menos comigo

 
Vai por aí com umas e com outras
E passa por mim,
Faz pouco de mim,
Anda muito bem,
Com todas menos comigo...
 
Seus olhos são...
São verdes bofetadas
No meu coração,
Me dizem que não
E vai por aí
Com todas menos comigo...
 
E gosta de rir diante de mim,
Representa o papel de garanhão feliz
E perde seu controle
Com todas, menos comigo...
 
Já cheguei a pensar
Mais de uma vez,
Me fazer infeliz te provoca prazer,
Dizer que faz amor
Com todas menos comigo...
 
Mas hoje eu sei que dentro de mim
Tem um lance do amor
Que não tem mais fim,
Isso acaba mal...
Com todas menos comigo.
 
Nunca diga jamais
Pra não errar,
Essa história de amor bem que pode virar
E você vai ficar
Com todas, menos comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário