Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 30 de junho de 2015

DIZER ADEUS

 
Olhe um pouco mais pra mim
Antes de dizer adeus,
Não machuque assim
Os meus sonhos,
Lembra que eles são só teus....

E pra não chegar a hora
De dizer que nunca mais,
Sente meu olhar que te adora
E que chora por te amar demais...

Não consigo dormir,
Não consigo pensar,
Eu só posso dizer que te amo.
Olhe um pouco mais pra mim,
Não me deixe ficar sozinha...

Mas se tem que ir embora,
Lembra que estou aqui...
Se quiser voltar, vem agora,
Você pode até voltar sem partir...

E pra não chegar a hora
De dizer que nunca mais,
Sente meu olhar que te adora
E que chora por te amar de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário