Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Essa doença chamada MACHISMO



Pois é, hj não postarei poema, nem música e nem versos....Quero falar de algo que me incomoda muito, e tenho certeza que incomoda muitas mulheres....
Aquela velha doença chamada: MACHISMO!
Eu fico impressionada que com o passar dos anos, isso em vez de ter diminuído e sumido de vez, parece que está aumentando....É sério....Eu fico mesmo estupefata....Principalmente quando vejo MULHERES sendo machistas, isso me enoja, me deixa extremamente horrorizada....Nem mesmo certos homens são machistas, Mas pelo que vejo, a maioria dos machistas infelizmente são do sexo feminino, isso me deixa muito triste....
Uma mulher não pode ser independente, nem pode ter um namorado, ou sair a noite sozinha ou com amigas, que logo é tachada de Vadia, Mulher fácil e outros nomes ridículos q vejo por ai....
Quando um homem trai, todo mundo acha isso normal, até acham que a mulher traída deve perdoar o deslize do homem traidor....Mas quando é a mulher que trai um homem, ela é crucificada, tanto por homens quanto por mulheres, todos ficam contra e nunca aconselham o homem a perdoa-la e sim a partir pra outra.
Fico revoltada com esse tipo de preconceito idiota....Acho q homens e mulheres são iguais e tem os mesmos direitos, se o homem tem o direito de trair e ser perdoado, a mulher tbm tem....pois ambos são seres humanos.
Por que o mesmo erro cometido pelo homem, não pode ser cometido pela mulher???
Por que a sociedade condena tanto uma mulher que tem vários namorados ou ficantes e não condena o homem?
 
Decididamente as pessoas continuam vivendo na velha ignorância....
Eu odeio machismo, odeio preconceito....Acho isso um absurdo....
Mas espero que isso mude um dia....E que as mulheres possam viver em paz...
É como diz a letra de uma música que conheço:
" A falsa liberdade que vocês me dão, não passa de um sonho dentro da prisão, não preciso dessa ilusão!"
 
É desse jeito mesmo que nós mulheres vivemos, numa falsa liberdade, isso é inaceitável, nos tempos de hoje....Torço pra que isso acabe, mas mesmo assim, não me deixo abater por esse machismo miserável e espero que outras mulheres também, pensem como eu e acordem pra vida e não se deixem aprisionar por essa sociedade machista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário