Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sonho Blue



Eu tenho um sonho blue,
Eu tenho um segredo
Cheirando à tinta medo
De que alguém venha a saber...

  Escondo um mistério
Atrás de um riso sério.
As garras de um escorpião
Cravadas em mim,
Prendendo o coração
Num bouquet de jasmim.

Eu tenho um sonho blue
Vagando em meu pensamento,
Vem no soprar do vento
Trazer um anjo azul, azul, azul...
Me faz feliz por dentro,
Traçando a linha norte-sul...
Já é tempo de calar
Sua boca na minha,
Já é tempo de gritar
Pra quem não adivinha,
Eu não vou mais esperar
O amor tá explodindo no ar...
Vem, oh vem!

Eu quero te ver, eu quero você,
Deixa a vida acontecer
Eu quero te ver, eu quero você
Deixa o amor te convencer,
Eu quero te ver, eu quero você
Deixa a gente se perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário