Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quando a gente ama de verdade

 
Você vive criticando esse meu jeito,
Você vive só mostrando os meus defeitos,
Eu te vejo indiferente, tão frio, dividido...
Precisamos decidir a nossa vida.
 
Toda noite eu procuro teus carinhos,
Mas voce sempre me deixa tão sozinha
E fica um vazio no meu peito, fico louca...
Nosso amor está morrendo pouco a pouco.
 
Olha nós fizemos tantos planos,
Tivemos tantos sonhos,
Não dá mais pra esquecer,
Olha bem no fundo dos meus olhos,
Eu ainda te amo
E não vou te perder.
 
Quando a gente ama de verdade,
O coração de tudo tem saudade,
Vamos recomeçar com o mesmo desejo,
Com a mesma emoção do nosso primeiro beijo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário