Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 17 de março de 2013

Skatista

 

Ele era um garoto, ela era uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso dizer?
 
Ele queria ela, ela jamais diria
Que secretamente ela o queria também
E todos os amigos dela levantaram o nariz
Eles tinham um problema com as roupas largas dele

Ele era um skatista, ela disse "te vejo mais tarde garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Ela tinha um rosto bonito
Mas sua cabeça estava no espaço
Ela precisava voltar para terra

Cinco anos depois, ela está em casa
Alimentando o bebê, ela está completamente sozinha;
Ela liga a TV, adivinha quem ela vê?
O garoto skatista arrasando na MTV!
 
Ela liga para seus amigos, eles já sabiam
E todos já tinham ingressos pra ver o show dele;
Ela vai junto, fica na multidão
Olhando para o homem que ela rejeitou

Ele era um skatista
Ela disse "te vejo mais tarde garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um superstar
Detonando com sua guitarra
Será que seu rosto bonitinho vê o quanto ele vale?

Ele era um skatista
Ela disse "te vejo mais tarde garoto"
Ele não era bom o bastante para ela
Agora ele é um superstar
Detonando com sua guitarra
Será que seu rosto bonitinho vê o quanto ele vale?

Desculpe garota, mas você perdeu
Bem, que azar, aquele garoto agora é meu
Nós somos mais do que apenas bons amigos
É assim que a história termina
É uma pena que você não pôde
Ver o homem que aquele garoto poderia ser
Há mais do que o que se percebe a primeira vista
Eu vejo a alma que está por dentro

Ele é só um garoto e eu sou só uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?
Nós estamos apaixonados, você não ouviu falar
Como nós abalamos o mundo um do outro?

Estou com o Skatista
Eu disse "vejo você mais tarde garoto"
Estarei nos bastidores depois do show
Vou estar no estúdio
Cantando a canção que escrevemos
Sobre uma garota que você conhecia
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário