Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ACREDITE EM MIM

 
 
Você passou
Quase toca em mim
Quando te olhei
Não pude resistir.
Os teus olhos
Brilham como
A luz do sol
E os teus lábios
Como eu desejei...
 
Encontrei você,
O que eu sempre quis,
O amor mais profundo
Que eu senti
E eu quero te dizer
A vida é você...
 
Baby, acredito que eu possa
Te ter aqui comigo,
O que eu quero
É te fazer feliz
E te mostrar
Que o amor nunca tem fim,
O meu mundo é ter você prá mim...
 
Outra vez te vi
E percebi, algo mudou em ti.
Um sorriso seu me deixou tão feliz,
Já senti o seu amor por mim...
 
 
Acredite em mim!
 
 
Tema musical do casal Tom e Verônica da maravilhosa novela Luz do Sol da rede record.
Exibida em 2007.

Um comentário:

  1. Escrever não é apenas uma necessidade de bons escritores. É uma habilidade que todas as pessoas devem desenvolver e buscar, tanto para sua realização pessoal, quanto para o avanço da carreira. Seja qual for a sua área - biológica, exatas ou humanas - saber escrever bem é um pré requisito para ser um bom profissional. Mas, por mais necessário que seja, escrever não é fácil. Imagine então para os escritores, poetas, jornalistas e tantos outros profissionais da palavra. Mesmo assim, essa é uma das formas de trabalho criativo mais recompensadoras. No fim das contas, a melhor maneira de se tornar um melhor escritor é escrever.

    ResponderExcluir