Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 2 de setembro de 2012

UM NOVO DESEJO

 
 
Você foi embora e levou contigo
a chave do meu coração.
Vem abrir a porta, acaba esse castigo,
tô cansada dessa solidão.
Não vou mais te esperar,
você não vai voltar.
Tem gente afim de mim,
é só eu dizer sim.

Cala em minha boca
um sabor de um beijo,
devolva a minha ilusão.

Eu quero no meu corpo
um novo desejo.
Não se vive a vida sem
paixão.

Você quer me esquecer ,
mais vai se arrepender,
Ninguém vai te amar
como eu amei você.

Estou abrindo as portas
do meu coração...
Quero no meu peito uma
nova paixão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário