Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Àgua e Luz

De manhã, acorda pensamento e voa devagar,
Revela o sentimento que se esconde no olhar,
Não tem porque temer se tanta emoção
Pode falar por nós e ser a nossa voz...

E é assim que eu te sinto perto de mim,
Como a gente quis, ser feliz,
Sem ter mais que explicar a razão (só ser) ...
Respirar nosso cheiro de amor, nosso ar,
Nunca mais parar, céu e chão,
Todo dia desejo e a fascinação...

Água a luz, reflexo de uma estrela na beira do mar,
Lágrimas, segredo que se esconde no olhar,
Estou perto de ser bandido ou herói
Perdido na ilusão dentro do seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário