Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VOCÊ MUDOU



Te falei mas você
Não me ouviu,
Quis viver da ilusão,
O vazio que você
Deixou em mim
Maltratou meu coração.


  Não ligou pra minha solidão,
Tinha que acabar assim,
Será triste uma noite sem você,
Mas será o melhor pra mim.

  Não importa o que me faça,
Não tem paixão quando me abraça,
Sem destino, para longe
Sei que vou,
Irei em busca de um novo amor...


E quando despertar,
Não ira me encontrar,
Quem sabe aí, meu bem,
Talvez você consiga entender
Que a minha vida não pertence a você ...
 
De você só vou lembrar-me
Quando tudo começou...
Você era o homem
  Que eu sempre sonhei,
Me enganei, pois você, meu bem, mudou...

 
Acho que você não entendeu
Que quando o amor se acaba
Na verdade nunca se amou,
Siga seu caminho que eu vou
Em busca do meu...


  Acho que você não entendeu
Que se acabou o meu amor,
Não terá mais uma vez...

  Por favor não tente me achar,
Você não gostaria do que vai encontrar,
Então verás que sou feliz com este amor
Como jamais serei com você.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário